About Me

Corey Taylor, Lzzy Hale, Scott Ian e Dave Lombardo juntos na nova música "Thunder Force"

Para quem gosta de rock, metal e comédias de super heróis, o filme da Netflix, "Thunder Force", pode ser a combinação perfeita. A 9 de abril vai estrear o filme de Ben Falcon, protagonizado por Melissa McCarthy e Octavia Spencer, que tem como faixa-título o single com o mesmo nome do filme, que integra um conjunto de luxo do mundo do metal e rock como Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour), Scott Ian (Anthrax), Lzzy Hale (Halestorm), Dave Lombardo (Slayer) e ainda Tina Guo (violoncelista elétrica) que se associaram a Fil Eisler na sua composição.

A música lançada pela Milan Records e que se encontra no final desta publicação, está disponível em formato de vídeo com a letra oficial e, sem conseguir dar o ênfase exato à tradução da expressão de Ian, é brutal ("kicks fucking ass").

Sobre esta colaboração, Eisler refere que "uma das melhores coisas sobre a banda sonora de um filme é poder variar nos diferentes estilos musicais e, ocasionalmente, surge a oportunidade de solicitar alguns convidados especiais. Anthrax e Slayer desempenharam um importante papel na minha infância e sou um fã de Corey e Lzzy há anos, por isso quando apareceu esta ideia de fazer um metal orquestral, foi a desculpa perfeita para ir diretamente à fonte. Porquê fingir quando podes trabalhar com os originais! Honestamente, foi uma das experiências mais divertidas da minha carreira, até agora."

"Foi incrível trabalhar nesta música com a Lzzy e fazer parte do filme "Thunder Force". É sempre bom ser criativo e poder trabalhar com outros artistas, especialmente durante este extenso tempo em casa. Estou ansioso para que todos possam ouvir a música e ver o filme", diz Taylor.

Por sua vez, Hale está super entusiasmada com a sua participação na banda sonora de "Thunder Force". Segundo a cantora "estou rodeada de amigos, a representar os estilos que tanto adoro, rock e metal! Nem sabem o que vos espera! Lembrem-se, o raio nunca ataca se não forçares o trovão" (tradução de excerto da música mencionado por Lzzy Hale).

Dave Lombardo comenta: "Tive o privilégio de trabalhar na indústria da músicaa por mais de 35 anos. Há qualquer coisa incrivelmente excitante em atuar em palco, especialmente associada ao estilo de música que toco. Trabalhar com Fil Eisler em "Thunder Force", de alguma forma capturou a mesma sensação.  A banda sonora é um poderoso motor musical. Foi um prazer integrar a equipa que tornou isto possível".

Tina de alguma forma identifica-se com a história do filme e partilha ao dizer que "sinto o mesmo sempre que pego no meu violoncelo e sinto a minha transformação de uma nerd normal para uma alma penada aos gritos" e acrescenta "trabalhar com estas lendas vivas nesta banda sonora para um filme sobre duas mulheres vulgares que se tornam super-heroínas tem sido incrível".

Deixamos o enredo do fillme através da sinopse da Netflix: "Num mundo aterrorizado por super-vilões, uma mulher desenvolveu um processo para dar super-poderes a pessoas vulgares. Mas quando, acidentalmente, a cientista Emily Stanton imbui à sua distante mas melhor amiga incríveis habilidades, as duas mulheres tornam-se a primeira equipa de super-heroínas. Agora, cabe a Thunder Force lutar contra os super-poderosos Miscreants e salvar Chicago das garras de The King."


Por: Carolina Catarino - 05 abril 21