About Me

Novo álbum dos Arch Enemy: "Deceivers"


Os suecos Arch Enemy revelaram os detalhes para o seu novo álbum, "Deceivers", a ser lançado a 29 de julho pela Century Media. A banda irá entretanto lançar mais um single já no próximo dia 4 de fevereiro: "Handshake With Hell".

Sobre este décimo primeiro álbum de estúdio, no seguimento do 25° aniversário da banda, o guitarrista Michael Amott comentou:

"É sem dúvida sempre um desafio elevar o nível a cada vez, tanto na composição quanto no lado da produção, e pode parecer um pouco assustador antes de entrarmos nisso. Mas uma vez que começamos e mergulhamos totalmente no processo criativo, é como se não houvesse mais nada no mundo e estamos muito focados. E, acreditem ou não, na maioria das vezes divertimo-nos muito fazendo essa música!

A criação de 'Deceivers' não foi diferente... Mais uma vez 'desligamos o mundo exterior' e entramos profundamente na zona artística. Eu acredito que desta vez conseguimos alguns temas interessantes a nível de música e letras. Algumas coisas podem até levantar uma sobrancelha ou duas – mantendo todos os elementos de assinatura da banda. No final, é Arch Enemy a toda velocidade e poder!”

Os Arch Enemy têm concerto agendado no Coliseu de Lisboa no dia 10 de julho (2022).

“Deceivers” tracklist:

01 – “Handshake With Hell”
02 – “Deceiver, Deceiver”
03 – “In The Eye Of The Storm”
04 – “The Watcher”
05 – “Poisoned Arrow”
06 – “Sunset Over The Empire”
07 – “House Of Mirrors”
08 – “Spreading Black Wings”
09 – “Mourning Star”
10 – “One Last Time”
11 – “Exiled From Earth”

Por: Tiago Sousa - 28 janeiro 22