About Me

Vio-Lence com música nova 29 anos depois

 

A banda de thrash metal da Bay Area de São Francisco, Vio-Lence, estreou uma nova música, 29 anos depois da última. “Flesh from Bone” é o nome da música e faz parte do próximo EP da banda “Let The World Burn”, que será lançado através da Metal Blade Records no próximo dia 4 de março.

Este EP sucede assim ao último lançamento da banda, “Nothing to Gain”, lançado em 1993. Phil Demmel, guitarrista da banda, diz que “queria manter intactas algumas das características iniciais de ‘Eternal Nightmare’ (álbum de estreia da banda, 1988), mas misturar com aquilo que fui desenvolvendo ao longo de todos estes anos.”

Já Sean Killian, vocalista de Vio-Lence, diz que “durante 34 anos, ‘Eternal Nightmare’ ficou na memória de muita gente. Agora, é altura de criar novas memórias. Estou muito orgulhoso da nova música e temos a sorte de ter trabalhado com pessoas muito criativas. (…) Eu adoro criar e espero que gostem quando ouvirem novamente VIO-LENCE.”

Para além de Demmel e Killian, a banda é ainda composta pelo baixista Christian Olde Wolbers (ex-Fear Factory), pelo baterista original Perry Strickland e pelo guitarrista Bobby Gustafson (ex-Overkill). 

O vídeo de “Flesh From Bone” pode ser visto acima.

Por: Ricardo Moita - 13 janeiro  22