About Me

Tobias Forge (Ghost): "Sou um ditador e um absoluto controlador"

Numa recente entrevista ao St. Louis Post-Dispatch, o líder dos Ghost, Tobias Forge, falou sobre o processo criativo e de composição do novo álbum, "Impera", a ser lançado no próximo dia 11 de março, via Loma Vista/concord.  

"Em todas as bandas que estive, para cada música que compus, sempre fui chamado de ditador, um absoluto controlador que não consegue trabalhar com ninguém. E, sim, sou mesmo um ditador e controlador. Mas, atenção, eu consigo trabalhar com outras pesssoas."

Para o novo álbum dos Ghost, Tobias Forge trabalhou com o produtor Klas Ahlund e com dois co-autores suecos, Salem Al Fakir e Vicent Pontare, além de Fredrik Akesson, dos Opeth, ter sido chamado para tocar guitarra neste novo álbum. E sobre esta colaboração, Forge disse: "Descobri que consigo trabalhar super bem com quem eu respeito, com alguém que queira atingir a perfeição. Eles fazem-me querer compor melhor, elevar o meu nível."

Os Ghost encontram-se em digressão pelos Estados Unidos até ao próximo dia 3 de março na companhia dos Volbeat e com os Twin Temple como banda convidada.