About Me

Montionless In White lançam novo single com Lindsay Schoolcraft e revelam detalhes do novo álbum

O sexto álbum dos Motionless In White, “Scoring The End Of The World”, tem lançamento agendado para 10 de junho, pela Roadrunner Records. Entretanto já está disponível um primeiro single que conta com a participação de Lindsay Schoolcraft (ex-tecladista/vocalista dos Cradle Of Filth), "Cyberhex" (o videoclipe pode ser visualizado mais abaixo nesta publicação).

Sobre o single, o vocalista Chris Motionless comentou: “‘Cyberhex’ é minha carta de amor para vocês, nossos fãs, por tudo que fizeram por mim ao longo de alguns dos anos mais mentalmente desgastantes que tive que passar. Em momentos em que eu senti que meu mundo estava acabando, assim como o mundo ao nosso redor, sempre esteve em minha mente que eu era capaz de recorrer ao relacionamento especial que criamos juntos para obter ajuda, e não posso agradecer o suficiente por isso.

Fora de minhas próprias experiências pessoais, foi igualmente gratificante para mim ver que, diante de forças incansáveis ​​que continuam tentando perpetuar o ódio e a negatividade em relação a tantos de nós que coexistem neste planeta, todos nos unimos para resistir e lutar sabendo que o amor e a compaixão sempre prevalecerão. Nós SOMOS a resistência. Nós SOMOS Cyberhex. Eu amo-vos. Obrigado."


01. “Meltdown”
02. “Sign Of Life”
03. “Werewolf”
04. “Porcelain”
05. “Slaughterhouse” (feat. Bryan Garris)
06. “Masterpiece”
07. “Cause Of Death”
08. “We Become The Night”
09. “Burnted At Both Ends II”
10. “B.F.B.T.G.” Corpse Nation”
11. “Cyberhex” (feat. Lindsay Schoolcraft)
12. “Red, White & Boom” (feat. Caleb Shomo)
13. “Scoring The End Of The World” (feat. Mick Gordon)

Por: Tiago Sousa - 12 março 22