About Me

Hypocrisy - "Worship European Tour" passará por Portugal


Os Hypocrisy somam 30 anos de história, com 12 álbuns editados e centenas de concertos realizados por todo o mundo e milhares de fãs. Esta influente banda sueca de death metal começou a partir da vontade de Peter Tägtgren (Hypocrisy, The Abyss, PAIN, ex-Lindemann) que criou as primeiras demos sozinho, e ao 

Com a incrível discografia desde "Penetralia" até o recente "Worship", passando por álbuns lendários como "The Fourth Dimension", "Abducted" e "Virus", é de fato um emocionante percurso no universo metaleiro.

O novo álbum há muito esperado foi lançado em 26 de novembro de 2021 e superou todas as expectativas, e com toda a certeza, irá superar também em todos os concertos da “Worship European Tour 2022”, que junta também os veteranos Septicflesh como convidados especiais, bem como The Agonist e Horizon Ignited como bandas suporte nesta excelente e única viagem pela Europa.

Os concertos em Portugal ocorrerão nos dias 12 e 13 de Outubro - Hard Club, Porto e LAV - Lisboa ao vivo, respetivamente - vão ter início às 19:30h.

Os bilhetes já se encontram à venda e poderão ser adquiridos através da Unkind e da LetsGo

Unkind: