About Me

Fear Factory iniciam gravações do novo álbum no início de 2023

 

Os Fear Factory continuam e bem a olear a sua máquina agressiva de metal industrial e a prova disso são os planos para o sucessor de "Aggression Continuum" que consistem em dar início às respetivas gravações no princípio do próximo ano. Quem o confirmou foi o guitarrista Dino Cazares ao revelar os próximos objetivos da banda numa entrevista (disponibilizada abaixo) ao canal Sonic Perspectives que passam igualmente por apresentar o novo vocalista do grupo, cuja identidade ainda não foi revelada:

"Demos início à pré-produção há cerca de uma semana. Portanto, estamos a gravar as demos neste momento. E provavelmente iremos começar a gravar no início do próximo ano. Temos contudo de entrar em digressão no final de fevereiro até pelo menos junho. Por isso, poderemos provavelmente concluir a produção até julho e logo a seguir lançar o disco o mais rápido possível.

"Queremos tomar o nosso tempo. Queremos garantir que encontramos alguém que melhor se encaixe na posição. Não é nada de novo para mim; já comecei muitas outras bandas com outros vocalistas e tive de substituí-los. Mas não numa banda como os Fear Factory. Portanto, sim, é muito desafiador e estou definitivamente pronto para o desafio. Eu entendo que provavelmente haverá reações, mas atualmente há reações com tudo. Por isso, sim, estou pronto para o desafio. Não planeio mudar nada. Vou manter aquilo pelo qual os Fear Factory são conhecidos e tentar honrar o legado de quem somos."

Por: Bruno Porta Nova - 09 novembro 22