About Me

Ex-vocalista dos Pantera afirma que reunião é uma forma de "celebrar a música"

Com o regresso dos Pantera, muitas opiniões surgiram acerca do significado de tal evento, mas julgámos que faltava saber a opinião de alguém que fez parte da longa jornada da banda, nomeadamente Terry Glaze, antigo vocalista durante a sua fase glam no início e meados da década de 1980, que vê essa reunião com bons olhos segundo uma recente entrevista na Eonmusic:

"Eu sinto o mesmo que sinto com os Van Halen; seria difícil para mim pensar que eram os Van Halen sem o Eddie Van Halen, e o Alex ainda está vivo. Imagina se não houvesse o Eddie e o Alex e depois eram os Van Halen. É difícil para os mais velhos.

"Mais força para todos celebrarem a música, reunirem-se e terem comunhão. Eu penso especialmente nos jovens que nunca os viram; agora podem finalmente vê-los e celebrar aqueles temas. Isso significa muito para eles e essa música significa muito para muitas pessoas de todo o mundo. Portanto, mais força para eles celebrarem a música. Tudo aquilo que faça com que as pessoas vivam juntas para o rock and roll é bom."

Por: Bruno Porta Nova - 11 janeiro 23