About Me

"Pantera podem lançar músicas inéditas", afirma antigo produtor

Numa recente entrevista, para a KNON Radio de Dallas, dos Estados Unidos, Sterling Winfield, o produtor do último álbum de estúdio dos Pantera, "Reinventing the Steel", editado em 2000,  afirmou que o lançamento de novas músicas por parte da nova formação da banda é "totalmente possível".

"Eu diria que é totalmente possível o lançamento de novos temas. Mas, neste momento, não sei se alguém está a olhar para isso no futuro. Eles têm uma digressão mundial para os próximos dois anos, por isso até lá vão estar muito ocupados. Se lançassem temas inéditos, não me sentia confortável em chamá-los de Pantera. Acho que não seria elegante. E vou deixar assim por enquanto. Esta nova formação poderia fazer muita música e a música é tudo o que importa", afirmou Sterling Winfield.

A nova formação dos Pantera, anunciada no fim do ano passado, é composta pelos membros originais Phil Anselmo (voz) e Rex Brown (baixo); e pelo guitarrista Zakk Wylde (Black Label Society e Ozzy Osbourne) e pelo baterista Charlie Benante (Anthrax).

Por: António Pata - 09 fevereiro 23