About Me

Concurso Metal Imperium - Metallica - Pergunta de desempate

Acabou o tempo para responder à última pergunta deste novo passatempo! Abaixo encontra-se a resposta à respectiva pergunta.
Relembramos que a razão pela qual fizemos este novo passatempo, foi devido ao grande número de participações no passatempo anterior e com o intuito de agradecer mais uma vez aos nossos visitantes. Com o aproximar da vinda dos Metallica a Portugal, decidimos colocar em jogo um dos álbuns clássicos dos Metallica, "Ride The Lightning".

O concurso consistia em responder acertadamente a quatro perguntas (de dificuldade acrescida ou não), que iríamos divulgando em dias aleatórios ou seja, tanto poderia demorar uma semana, dois dias ou um dia a revelarmos as restantes perguntas, por isso teriam de ficar atentos ao blog.

4ª pergunta:

Em que famosa banda de thrash metal Kirk Hammett tocou antes de entrar para os Metallica?

Resposta:

Exodus


REGRAS:

1- Só seriam válidas as respostas que fossem enviadas para o seguinte e-mail:
passatempometalimperium@gmail.com
2- A partir do momento que fosse colocada a segunda questão, deixaria de ser possível responder à primeira, e assim sucessivamente.
3- Em caso de empate, os desempates seriam determinados pelo maior número de respostas certas e pela ordem de chegada das mesmas à nossa caixa de e-mail, ou caso seja necessário, lançaríamos outra pergunta de desempate e quem respondesse mais rápido e acertadamente, ganharia o CD.


Como houve algumas pessoas a acertar nas quatro perguntas tivemos de usar o factor velocidade de resposta. Houve três pessoas a responder mais rápido à maior parte das questões em relação aos outros participantes, mas ainda assim essas três pessoas empataram na velocidade de resposta. Para essas três pessoas, cujos nomes apresentamos em baixo, lançamos agora uma nova pergunta. Quem responder acertadamente mais rápido, ganha o CD.

Miguel CP
Alexandre Barroqueiro
Cátia Sofia Azevedo

(não colocaremos os e-mails dos participantes, por questão de privacidade)


Última pergunta:

Em que ano foram formados os Metallica?

NOTA:

Quaisquer dúvidas ou questões deverão ser enviadas para o email do passatempo
passatempometalimperium@gmail.com , colocando no Assunto "dúvidas/questões".