About Me

Passatempo Pantera - Nova pergunta

Acabou o tempo para responder à primeira pergunta deste passatempo Pantera. Abaixo pode ser vista a resposta e consequentemente uma nova pergunta.
Relembramos que decidimos lançar dois passatempos a fim de comomorar-mos o primeiro ano de existência da nossa Webzine. Neste passatempo o que está em jogo é um exemplar do álbum "Vulgar Display Of Power" dos Pantera.
Para concorrerem basta lerem as regras que se encontram abaixo e responderem a 3 perguntas no total, que irão ser reveladas em dias aleatórios ou seja, tanto poderá demorar uma semana ou dois dias etc, por isso terão de ficar atentos à nossa webzine.


1ª Pergunta:
Phil Anselmo estreou-se como vocalista dos Pantera em que álbum?

Resposta:
Power Metal

REGRAS:

1- Os visitantes poderão participar em ambos os concursos
2- Escrever no 'Assunto' o nome do passatempo a que concorrem (neste caso 'Passatempo Pantera')
3- Só serão consideradas válidas, as respostas que sejam enviadas para o e-mail: passatempometalimperium@gmail.com
4- A partir do momento em que for colocada a segunda questão ,deixará de ser possível responder à primeira e assim sucessivamente.
5- Em caso de empate, os desempates serão determinados pelo maior numero de respostas certas e pela ordem de chegada das mesmas à nossa caixa de e-mail ou, caso seja necessário, lançaremos outra pergunta e quem responder mais rápido e acertadamente ganha o CD.

2ª Pergunta:
- Em que ano foi lançado o álbum "Vulgar Display Of Power"?