About Me

Novembers Doom e Kathaarsys @ SideB - 19-02-10 - Review

Os Espanhóis Kathaarsys cumpriram bem a sua missão de abrir para Novembers Doom, com um concerto muito bom em que demonstraram toda a sua técnica e virtuosismo. O seu Black Metal Experimental e de cariz Progressivo, não deixou indiferente grande parte do público, mesmo muitos daqueles que estavam para ver Novembers Doom.


Os Novembers Doom mesmo com os percalços que tiveram após a sua chegada a Portugal por terem desaparecido as suas malas no Aeroporto, deram um fantástico espectáculo, com instrumentos que lhes foram emprestados.
Começaram com o tema título do óptimo último álbum "Into Night's Requiem Infernal" e quase metade do alinhamento foi baseado neste último trabalho, com destaque para "Eulogy For The Living Lost", "Lazarus Regret" e "Empaty's Greed" que fechou em grande o concerto. Não poderiam faltar também grandes temas tocados com grande convicção como "Silent Tomorrow", "Autumn Reflection", The Pale Haunt Departure" e "Rain" entre outros, dos seus anteriores álbuns, para grande satisfação dos fãs da banda presentes no SideB, em Benavente. Grande actuação da banda Norte Americana, ficando a promessa feita por Paul Khur que a banda voltará a Portugal no próximo ano e esperemos que com menos "acidentes de percurso".



Review por Mário Rodrigues
Fotos por Diana Fernandes


(mais fotografias do evento brevemente)