• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Reviews Mais Recentes

Uada - Cult of the Dying Sun


Occultum - In Nomine Rex Inferni


Monolithe - Nebula Septem


Morag Tong - Last Knell of Om


Haunted - Dayburner


Djevel - Blant Svarte Graner


Raw Decimating Brutality - Era Matarruana


Czort - Czarna Ewangelia


Kinetik - Critical Fallout


Dopethrone - Transcanadian Anger


Abhor - Occulta ReligiO


Refuge - Solitary Men


Sevendust - All I See Is War


Black Fast - Spectre of Ruin


Sleep - The Sciences


Tomb Mold - Manor of Infinite Forms


Taphos - Come Ethereal Somberness


Wrath Sins - The Awakening


Judas Priest - Firepower


Bleeding Through - Love Will Kill All


Ihsahn - Àmr


Alkaloid - Liquid Anatomy


Filii Nigrantium Infernalium - "Fellatrix


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































The Sword vão entrar num hiato

Corte quase fatal no futuro dos The Sword, uma vez que a banda texana anunciou há dias que fará uma pausa, embora tenha lançado ainda em março (...)

Hate Eternal lançam áudio de "Nothingness of Being"

A banda de death metal irá lançar o novo álbum, Upon Desolate Sands, a 26 de outubro através da Season Of Mist. Depois de desvendar (...)

Alterações no alinhamento do Festival Bardoada e Ajcoi

O Festival Bardoada e Ajcoi anunciou a substituição de duas das bandas previamente confirmadas. (...)

Marky Ramone em Portugal no próximo mês

O veterano Marky Ramone tem dois espectáculos marcados para o nosso país, que serão nada mais, nada menos, do que o warm up para o Lisbon Tattoo Rock Fest 2018. (...)

Behemoth lançam nova música "Wolves Ov Siberia"

"Wolves Ov Siberia", o novo vídeo de Behemoth, pode ser visto acima. A música faz parte do próximo álbum da banda, "I Loved You At Your Darkest", (...)

A actuação dos Fantasy Opus começou por volta das 20:20 quando o público ainda estava a entrar, visto que estava anunciada a abertura de portas para as 20h e o início dos espectáculos para as 21 horas, levando a banda Nacional a actuar ainda com o recinto a compor-se.
Apesar de saberem que a esmagadora maioria do público estava lá para ver Epica e que daquelas pessoas muito poucas terão ouvido sequer alguma vez falar neles, os Fantasy Opus deram um bom concerto, tendo o vocalista Pedro Arroja incentivado muito o público para participarem no espectaculo. A banda que se pode ser considerada neste momento um dos maiores nomes do Power e Heavy Metal nacionais tocou alguns dos temas do seu excelente álbum de estreia "Beyond Eternity" e teve algumas boas reacções por parte do público, saindo sobre uma salva de palmas aquando o término do seu concerto. Terão certamente ganho alguns fãs, não muitos, visto que Epica é para um público maioritariamente diferente do seu.


Como já havia sido dito, quase todos os presentes se encontravam na Incrível Almadense para ver os Holandeses, notando-se a ansiedade em algum público. Já com os espectadores à partida conquistados, os Holandeses deram um bom concerto, com uma grande receptividade por parte dos presentes, com muitas palmas no final de cada música e com muitos dos fãs a cantarem em uníssono com a belíssima Simone Simons, demonstrando saberem as letras dos temas na ponta da língua.
Vários temas do seu último trabalho "Design Your Universe", como "Unleashed", "Martyr Of The Free World", "Kingdom Of Heaven", "Resign To Surrender" e "Tides Of Time" fizeram as delícias dos fãs da banda, com este último a ser um dos pontos altos do concerto, com Simone a cantá-lo com grande brilhantismo e a arrancar muitos aplausos.
Obviamente não puderam faltar temas dos anteriores trabalhos com: "Cry For The Moon"; "Quietus"; "Mother Of Light"; "Sensorium"; "The Obcessive Devotion"; "Sancta Terra"; "The Last Crusade" e "Consign To Oblivion", para contentamento do público.
Penso que nenhum dos fãs do grupo terá ficado defraudado com a actuação dos Holandeses, pelo que quando o colectivo voltar ao nosso país terá um público pronto a recebê-los novamente de braços abertos.


Review por Mário Rodrigues
Fotografia por Diana Fernandes