About Me

Cradle Of Filth - Novo registo em Outubro

Os britânicos Cradle of Filth vão lançar um novo mini-álbum intitulado "Evermore Darkly" dia 18 de Outubro pela editora Peaceville Records, casa de nomes como My Dying Bride, Bloodbath, Katatonia e Darkthrone.
Este mini-álbum será precedido pelo lançamento de um single (cada vez mais comum no mundo do Metal) intitulado "Lilith Immaculate", disponibilizado para download a partir do dia 3 de Outubro.
Após o último álbum de originais"Darkly, Darkly, Venus Aversa", este "Evermore Darkly" será lançado em formato CD/DVD incluindo faixas bónus e raridades, como já vem sendo apanágio desta banda de Metal Extremo. Incluirá ainda um documentário filmado na estrada, bem como 10 faixas captadas ao vivo no último Graspop Metal Meeting na Bélgica. O video para o single "Lilith Immaculate" também fará parte do pacote.

Alguns dos nomes para faixas do novo mini-álbum incluem "Thank your lucky stars", bem como um remix feito pelo guitarrista dos Anthrax Rob Caggiano para a faixa "Forgive me father", uma rendição mais extensa do single "Lilith Immaculate" e Demos de 3 de outras faixas do novo mini-álbum.

Este "Evermore Darkly" acaba de forma triunfante com um preview do vindouro projecto orquestral dos Cradle of Filth sob a forma de uma reconstrução da faixa "Summer Dying Fast" do mitico mini-álbum "Vempire"...

O DVD contém filmagens do verão de 2011 quando os Cradle foram acompanhados por 2 realizadores, em que resultou o documentário de nome tipicamente acutilante de Dani Filth "You can't polish a turd, but you can roll it in glitter". Este documentário combinado entre entrevistas e actuações ao vivo resultou em 45 minutos de filme da "glamorosa" vida de uma banda na estrada.
Dani Filth serve como guia turistico deste armagedão de sentimentos chamado Cradle of Filth...
A culminação de todo este pacote dá-se com o set de uma hora tocado no Graspop Metal Meeting deste ano.

"Evermore Darkly…" Track List:

01. Transmission From Hell?
02. Thank Your Lucky Scars
03. Forgive Me Father (I Have Sinned) - Elder Version
04. Lilith Immaculate (Extended Length)
05. The Persecution Song - Elder Version
06. Forgive Me Father (I'm In A Trance)
07. The Spawn Of Love And War - Elder Version
08. Summer Dying Fast ("Midnight In The Labyrinth" breadcrumb trail)

"Venus Diversa" DVD:

01. "Lilith Immaculate" Promo Video
02. "You Can't Polish A Turd…But You Can Roll It In Glitter" Rockumentary
03. "Burning Down Graspop", Dessel, Belgium, June 25, 2011 Live Footage


NM