About Me

Amplifest - Novidades sobre a nova edição do festival


A nova edição do Amplifest 2012 - a realizar-se nos dias 26, 27 e 28 de Outubro - já viu os locais da sua realização a serem revelados. A versão 2012 do festival irá realizar-se em 3 locais diferentes, sendo que o alinhamento das bandas e locais de actuação poderão ser vistos acima.

Aos já confirmados Godspeed You! Black Emperor e Bohren & Der Club of Gore, junta-se uma programação que vai além dos concertos: haverão filmes, uma exposição e uma listening party a ter em conta.

Assim, no capítulo dos concertos, haverá a adição ao cartaz dos Oxbow Duo, Necro Deathmort, Black Bombaim, Process of Guilt e RA+Löbo, sendo os últimos três os melhores exemplos da boa música periférica a ser feita dentro das nossas fronteiras. De sublinhar que Oxbow e Necro Deathmort vão estrear-se em Portugal nos próximos dias 27 e 28 de Outubro.

No caso das demais actividades, haverá a projecção dos filmes “Instrument – Ten years with Fugazi”, “In Between the Notes: A Portrait of Pandit Pran Nath” e “ISIS: the videos”, este último em estreia absoluta, a exposição do Malleus Rock Art Lab e a listening party do novo álbum de Neurosis, Honour Found in Decay, cujo lançamento oficial na América do Norte acontece durante a semana do festival.

Bilhetes: 
Para 3 dias: 60€

Locais de venda:
 Amplistore, Hard Club, Jojo's/ Cdgo.com, Louie Louie, Piranha, Matéria Prima (Lisboa e Porto), Carbono Lisboa, Carbono Amadora, Flur 

Nota: Concerto de dia 26 de Outubro de Barn Owl encontra-se esgotado.

DF