About Me

Vocalista dos Kiss com novidades sobre a sua autobiografia


Paul Stanley, vocalista dos Kiss, anunciou via Twitter que a sua muito esperada autobiografia será lançada na próxima Primavera.

Durante uma participação num programa de rádio, "Sixx Sense", Stanley de 61 anos disse quando questionado se já estava a planear a sua autobiografia: "Isto vai voltar a assombrar-me porque, como é óbvio, a minha [autobiografia] está a a ser trabalhada". Disse ainda que na sua opinião "as autobiografias são como escrever uma carta de amor a si próprio" e citou George Orwell, que disse que "as autobiografias são a forma mais ultrajante de fazer ficção". "Quão objectivos podemos nós ser, quando estamos a escrever sobre nós?", terminou dizendo.

Sobre se o seu livro iria ser diferente das outras autobiografias já escritas por outros músicos ou se iria ser considerado uma lição de história da música, disse: "Todas a pessoas dizem o mesmo sobre os seus livros, que vão ser incrivelmente honestos, é uma lição de história da música... (...) Eu acho que o meu está fantástico. Acima de tudo, engraçado, porque depois dos três membros originais já terem escrito as suas autobiografias, vai ser algo do género: - Já disseram a vossa parte? - Ok, agora vou eu contar-vos o que se passou".

Por: Carlos Ribeiro - 28 Setembro 13