About Me

Blake Judd revela: "Os Nachtmystium estão oficialmente mortos"


Num comunicado extensivo emitido por Blake Judd que poderá ser lido na íntegra na sua página pessoal de facebook, o músico decidiu acabar definitivamente com as actividades da banda após o lançamento de um split e de mais um longa-duração a ser editado no próximo ano. 

"Pois é pessoal - os Nachtmystium estão oficialmente mortos. Hoje completo 31 anos e como presente para mim próprio, por mais que me custe fazer isto, vou acabar com algo onde deixei muito sangue, suor e lágrimas durante os últimos 13 anos e meio. Foi uma grande aventura cheia de altos e baixos, levou-me a lugares por esse mundo fora onde nunca imaginaria ir e experimentar. Fiz tournées com algumas das minhas bandas favoritas e conheci um montão de gente espectacular. Estas experiências serão memórias que irei recordar para sempre durante toda a minha vida e das quais estou muito grato."

"Ainda faltam ser editados dois lançamentos: um split de 10’’ com os The Many que será lançado pela Plastik Musik nos próximos meses, e o epitáfio da banda, “The World We Left Behind”, a ser editado mundialmente em CD, Vinil e em versão digital pela Century Media na Primavera de 2014. Uma colectânea de vinis com toda a discografia da banda está também a ser preparada e espera-se que veja a luz do dia algures em 2014.
Para trás deixo a seguinte discografia... Trabalhos que têm todo um valor sentimental muito grande para mim, onde cada um representa um determinado sentimento numa dada altura da minha vida que resolvi expressar através da música para que cada um de vós pudesse vivenciar. Do principio ao fim, este é o legado dos Nachtmystium:

- "Holocaust OF Eternity" demo cassette, 2000
- "Unholy Terrorist Cult" demo CD-r, 2001
- "The Ancient Battlefield" split demo cassette with ZALNIK, 2001
- "Live Onslaught" live cassette, 2002
- "Reign Of The Malicious" CD / LP / picture LP, cassette, 2002
- "Nachtmystium" MCD / MLP, 2002
- "Live Blitzkrieg" LP, 2003
- "The First Attacks: Demos 2000-2001" CD / LP, 2003
- "Demise" CD / LP / picture LP / cassette, 2003
- Nachtmystium / Xasthur split 7" EP, 2004
- "Eulogy IV" MCD / MLP / picture LP, 2004
- "Live Onslaught #2" CD-r, 2005
- "Visual Propaganda: Live From the Pits of Damnation" live DVD, 2005
- "Daze West" split 7" EP with Krieg, 2005
- "Instinct: Decay" CD / LP / picture LP, 2006
- "Worldfall" MCD / MLP / picture LP, 2008
- "Assassins: Black Meddle Pt. I" CD / LP, 2008
- "Doomsday Derelicts" MCD / MLP, 2009
- "Addicts: Black Meddle Pt. II" CD / LP, 2010
- "Live At Roadburn MMX" CD / LP, 2011
- Nachtmystium / Murmur - Split 7" EP, 2011
- "As Made" 7" EP, 2012
- "Silencing Machine" CD / LP, 2012
- Nachtmystium / The Many split 7" EP, 2014 
- "The World We Left Behind" CD / LP, 2014 

"Obrigado a todos os indivíduos com quem trabalhei, apesar da natureza das nossas relações pessoais actualmente, por fazerem parte desta monstruosa discografia. Um agradecimento muito especial ao Chris Maycock e ao Sanford Parker por terem sido os produtores da maioria dos álbuns e últimos EPs da banda, nunca os poderia ter feito sem a ajuda deles. E por último mas não menos importante,  um muito obrigado a todos os fãs espalhados pelo mundo que apoiaram a banda desde a sua existência. É a vocês que devo tudo, pois ajudaram-me a concretizar o meu sonho de ser músico e tocar ao vivo. Vivi mais do que provavelmente maioria das pessoas durante toda sua vida, no período em que estive com os Nachtmystium, e para todos os que compraram um disco, um LP, T-shirts, bilhetes, posters, patches... Vocês foram as pessoas que tornaram este sonho realidade, estou-vos eternamente grato."

Por: Rúben Pinho - 13 Novembro 13