About Me

Baixista de Watain ameaça Dave Mustaine a partir do seu facebook pessoal


Álvaro Lillo, baixista ao vivo da banda sueca de black metal Watain e membro dos chilenos Undercroft, demonstrou através do seu facebook pessoal o seu desagrado face a Dave Mustaine. Segundo Lillo, o vocalista, guitarrista e líder dos Megadeth seria alegadamente o culpado pelo cancelamento do concerto dos Venom no “The Metal Fest”, um célebre festival chileno no qual os Megadeth são cabeças de cartaz. No passado, Mustaine declarou abertamente que os Megadeth não tocam com “bandas satânicas”, o que consequentemente teria provocado o cancelamento do concerto dos Venom no dito festival.

Lillo partilhou um post no seu facebook pessoal no qual critica e ofende Mustaine, com palavras duras e insultos xenófobos bastante pesados. Escreve o próprio: “Para o Sr. Dave P*ta Mustaine (…) andas a pôr as tuas mãos porcas por todo o mundo, para que certas bandas não toquem em festivais, como é o caso do Metal Fest no Chile. A culpa é também dos organizadores, que aceitam este judeu filho da p*ta e as suas mafiosas condições, para vender mais um par de bilhetes. Mas por favor, está na hora da música assumir um papel primordial. Já iremos cortar a mão a este loiro filho da p*ta  (…).” 


A organização do festival alegou que o concerto teria sido cancelado devido a conflitos de agendamento, já que os Venom teriam já variados concertos agendados na mesma altura, para a Ásia. Até à data, Cronos, vocalista dos Venom, não se manifestou acerca do assunto. 

Por: Vanessa Henriques Ribeiro - 25 Janeiro 14