About Me

Exciter - Alinhamento original reúne-se de novo


John Ricci, guitarrista dos Exciter, anunciou à Blabbermouth.net através de um comunicado que a formação original da banda de thrash metal (John Ricci, guitarrista; Dan Beehler, baterista e vocalista; Allan Johnson, baixista) se tinha voltado a juntar oficialmente e ainda acrescentou que "pretendem mostrar o seu metal «parte-pescoços» e «parte-ossos» por cada cidade que passem".

Os canadianos têm vindo a sofrer alguma turbulência com saídas de membros, comunicados, etc. Como aliás, a Metal Imperium já tinha noticiado, mas agora parece tudo estar acertado, como explica John Ricci:

"Quanto à minha tão anunciada retirada (ver aqui), que foi divulgada em vários sites pelos antigos membros dos Exciter, só queria dizer que nunca me quis retirar. Penso que este anúncio da minha retirada foi uma fabricação exagerada. O que eu disse foi que «queria fazer uma pausa do mundo da música», por causa dos comportamento rebeldes de um dos membros da banda".

Após esta nova revolução que levou tudo a ficar como era ao início, em 1978, novos anúncios seguiram-se nesta declaração do guitarrista:

"Para celebrar esta tão antecipada reunião, anunciamos que o primeiro concerto que iremos dar será no festival Keep It True, a 24 de Abril de 2015, em Lauda-Konigshofen, na Alemanha. A nossa performance irá contar os clássicos que nos fizeram um dos pioneiros do speed e do thrash metal. Esperamos vê-los lá!".

"Depois, irá seguir-se novo material ou um lançamento", finalizou.

Por: Carlos Ribeiro - 12 Abril 14