About Me

Baixista dos Black Sabbath contribui com doação para caso de assassinato de gatos


Geezer Butler, baixista dos Black Sabbath, doou 1000$ ao fundo de recompensa destinado a apanhar o suspeito de ter assassinado 25 gatos, na cidade de Yonkers, em Nova Iorque.

Segundo Butler: “É trágico que existam seres humanos entre nós capazes de cometer um crime tão hediondo e cruel”, acrescentando ainda que “Certamente que existe alguém que sabe quem fez isto. Por favor façam a coisa certa e denunciem para que consigamos tirar este covarde das ruas.”

Graças à contribuição de Butler, anunciada pela directora executiva da Sociedade para a Prevenção da Crueldade Animal, Shannon Laukhuf, o fundo de recompensa subiu para 25,000$. A directora menciona também que “O valor total do dinheiro de recompensa reflecte a determinação da SPCA e da comunidade em encontrar os autores de um dos piores casos de crueldade animal que Westchester alguma vez viu.”

Os gatos foram encontrados enforcados em sacas numa árvore, no final do mês passado. Segundo a SPCA, três dos gatos foram levados para um hospital veterinário de modo a que pudessem ser autopsiados. A causa da morte foi determinada como resultado de um traumatismo violento na cabeça, pelo que se pensa que todos os gatos sofreram a mesma morte. 

Por: Catarina Rodrigues - 14 Maio 14