About Me

Pai de Courtney Love defende o envolvimento da filha na morte de Kurt Cobain


Agora que passam 20 anos desde o desaparecimento de Kurt Cobain, surgem as inevitáveis teorias sobre a sua morte. Uma das teorias sobejamente conhecidas está relacionada com o envolvimento de Courtney Love na morte do músico, teoria essa que foi agora reforçada pelo próprio pai da viúva, Hank Harrison.

Hank Harrison disse ao site RadarOnline.com que acredita que a sua filha esteve envolvida na morte de Kurt Cobain, afirmando: "Não há dúvida de que ela era capaz disso. Não posso provar que ela puxou o gatilho, mas posso provar o seu envolvimento com um elevado grau de certeza."

Hank Harrison já tinha partilhado as suas crenças num ebook intitulado "Love Kills: The Assassination of Kurt Cobain". Nesta nova entrevista, ele acrescenta que acredita que há indícios na nota escrita que foi encontrada na carteira de Kurt Cobain no momento da sua morte, e que foi divulgada pela polícia de Seattle no início desta semana:

"Se ler o verdadeiro significado desta pequena nota, e colocá-la juntamente com o resto das provas, qualquer um com um palmo de testa vai ver que algo terrível e horrível aconteceu".

Hank Harrison também critica a forma como o Departamento de Polícia de Seattle lidou com o caso, acrescentando: "Ninguém, além de mim, fez as perguntas óbvias: "Porque não foram [as fotos do cenário de morte recentemente reveladas] reveladas há 20 anos? Elas não foram reveladas, porque a polícia já tinha decidido que era um suicídio, e não precisava de mais provas".

Por: Bruno Porta Nova - 03 Maio 14