About Me

Phil Anselmo diz que estará na melhor forma possível para o regresso dos Pantera com Zakk Wylde


Philip Anselmo, ex-vocalista dos Pantera e actual vocalista dos Down, juntou-se à conversa com Matt Pinfield da Fanpass, e foi mais uma vez questionado sobre a possibilidade de uma reunião dos Pantera com Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne):

"Acho que a situação teria de ser correcta. Andamos em digressão neste momento com os Black Label Society, e nunca subestimo o poder de conversação entre o Zakk e eu. E eu sei que o Rex [Brown, antigo baixista dos Pantera] é um homem inteligente. Mas, no final do dia, teria de haver uma reunião à volta da mesa - ou sem mesa - entre o Rex, o Vince [Vinnie Paul Abbott, ex-baterista do Pantera] e eu, e teria de haver um grande entendimento entre nós os dois [Vinnie e Philip], antes de acontecer alguma coisa. Caso contrário, acho que... Existe uma grande percentagem de mim que diz: "Esta geração merece. Vamos fazê-lo". E depois existe uma reserva em mim que diz: "Sabes que mais, meu? Os legados são transmitidos. Este, aquele, o outro. Talvez devêssemos deixá-lo de lado, e deixá-lo apenas fazer parte do folclore e da história e tudo o mais."

"Se houvesse alguma vez uma apresentação adequada, tipo, ok, os Pantera estão novamente reunidos, o Zakk na guitarra, seria um sentimento enorme. Isso seria incrível. E eu iria para a guerra. Estaria na melhor forma possível."

Por: Bruno Porta Nova - 26 Maio 14