About Me

Ghost - Banda quer dar um passo em frente em relação ao próximo álbum


Um Nameless Ghoul dos suecos Ghost concedeu recentemente uma entrevista à TV Kaaos, onde falou sobre os planos para o próximo álbum e a direcção musical que a banda irá seguir em relação ao novo material. Segue um excerto dessa entrevista:

"As músicas estão feitas em formato demo. Nós sabemos como vão soar, como vão ser, como vão parecer, mas ainda não as gravámos. Faremos isso no Outono, provavelmente algures em Outubro ou Novembro. Portanto, por agora, temos a maior parte do trabalho feito em relação às músicas. E toda a ideia visual do álbum..."

"Tal como demos um passo diferente do primeiro álbum para o segundo, agora vamos fazer o mesmo. Tem um pouco de tudo. Somos inspirados por muitas coisas diferentes, por isso é uma mistura de tudo a que queremos soar e de tudo o que gostamos. Mas é um passo em frente relativamente ao que já fizemos, logo... não é necessariamente... Não diria que será uma cópia dos dois álbuns anteriores. Tentamos sempre evoluir. Caso contrário, não nos divertiríamos, e, portanto, não haveria razão para o fazer. Trata-se de nos divertirmos."

Por: Bruno Porta Nova - 03 Junho 14