About Me

Devin Townsend lança "Z2" em Outubro


Um novo álbum duplo, intitulado "Z2", do multi-instrumentista, cantor, compositor e produtor Devin Townsend, será lançado dia 28 de Outubro nos EUA e dia 27 de Outubro na Europa. Com o projecto "Z2", Townsend dará também um concerto memorável no lendário Royal Albert Hall, no dia 13 de Abril de 2015.

Townsend afirma: "Foi precisa muita energia para concretizar este projecto. Estive anos para fazer outro disco "Ziltoid" e fnalmente consegui! O álbum "Z2" é um evento multimédia que precisou de muito esforço e a participação de muita gente para que pudesse chegar a vocês! É um álbum duplo (de um lado "Devin Townsend Project" e do outro "Ziltoid") e o conceito anda à volta de "Ziltoid", o extraterrestre e as suas aventuras de ficção científica que fazem lembrar as histórias que passavam na rádio nos anos 50.... mas obviamente com música complicada e "heavy" na banda sonora.

É um sonho tornado realidade, e estou muitíssimo honrado e entusiasmado por poder terminar este projecto com uma versão ao vivo do álbum no famoso Royal Albert Hall, já em 2015! Espero que apreciem este álbum, um dos meus objectivos era também inspirar as pessoas a procurarem maneiras pouco convencionais de se expressarem. Não poderíamos ter feito isto sem vocês!"

"Devin Townsend Project" irá embarcar numa tour pelos EUA já no final deste ano, sendo cabeça de cartaz junto com os Animals As Leaders e tendo como banda de suporte os Monuments. 

Por: Catarina Gomes - 02 Setembro 14