About Me

Isole - Baterista decide sair da banda


Os suecos Isole anunciaram que o baterista Jonas Lindström está de saída da banda, esperando poder anunciar um substituto brevemente. A banda também está prestes a lançar um novo álbum chamado "The Calm Hunter" no próximo dia 28 de Novembro. Entretanto, Jonas Lindström deixou um comunicado:

"No próximo ano, completam-se 10 anos desde que me tornei no baterista oficial dos Isole. Durante estes anos, viajámos várias vezes por toda a Europa, gravámos cinco álbuns, colaborámos com uma mão cheia de editoras, e assim por diante. Passámos juntos um bom bocado! 

"Ultimamente, tenho pensado muito. Sobre a nossa música, sobre os outros projectos em que estou envolvido, sobre o que gosto de tocar e com quem gosto de trabalhar... e também sobre como quero gastar o meu tempo e esforço. Cheguei à conclusão de que está na altura de seguir em frente. O sexto álbum, "The Calm Hunter", está prestes a ser lançado. Parece-me a altura certa para me afastar e dar a alguém a oportunidade de tocar bateria e fazer evoluir a música dos Isole ao lado do Crister, Daniel e Jimmy. 

"Desejo aos meus amigos o maior sucesso com o futuro da banda, e estou ansioso por ver novamente, espero que muito em breve, um alinhamento completo. O meu último espectáculo como baterista oficial dos Isole será na festa de lançamento em Gävle, no dia 28 de Novembro de 2014. 

"Portanto, o que vou fazer no futuro próximo? Bem, há sempre alguma coisa a acontecer no nosso Studio Apocalypse. Ainda será criado outro álbum neste Outono e Inverno. Mais tarde, serão lançadas mais informações. Saudemos todos Quorthon! / Jonas."

Por: Bruno Porta Nova - 29 Outubro 14