About Me

Chris Broderick e Shawn Drover fora dos Megadeth






De forma surpreendente, nas últimas horas o mundo dos Megadeth foi abanado com as desistências do guitarrista hris Broderick e do baterista Shawn Drover. Primeiro terá sido o baterista que num comunicado partilhado na sua página oficial disse o seguinte:

"Depois de 10 anos, decidi sair dos Megadeth para perseguir os meus próprios interesses musicais. Eu quero agradecer a Da ve Mustain e à família inteira Megadeth, assim como aos seus incríveis fãs por todo o mundo. Gosto realmente de vocês todos. Fiquem atentos por novidades acerca da minha próxima viagem musical."

Pouco depois foi a vez de Chris Broderick, na sua página oficial, comunicar o seguinte:

"Devido a diferenças artísticas e musicas, é com grande relutância que anúncio a minha saída dos Megadeth para perseguir a minha própria direcção musical. Quero que todos vocês saibam o quanto eu estou grato pela forma como fui aceite e respeitado como membro dos Megadeth nos últimos sete anos mas este é o momento de avançar. Eu desejo ao Dave e a todos nos Megadeth o melhor. Estou a trabalhar nalgumas coisas minhas e espero que quando saiam cá para fora, todos vocês as apreciem. Até lá, Chris."

Até ao momento não são conhecidas reacções por parte de Dave Mustaine/Megadeth.

Por: Fernando Ferreira - 25 de Novembro 14