About Me

Atreyu - Banda quer gravar próximo álbum sem pressões


Depois de um interregno de três anos, os californianos Atreyu revelaram recentemente que se sentem preparados para gravar um novo álbum, mas que, ao mesmo tempo, não se querem sentir forçados a fazê-lo.

O baterista e vocalista Brandon Saller diz que os Atreyu têm abordado o estúdio de forma criteriosa e fala da situação actual da banda:

"Acho que é muito diferente voltar à mentalidade desta banda em particular. A vida de todos mudou drasticamente para melhor ao longo dos últimos quatro anos.

"Voltar à condição de estar nos Atreyu, algo que fez parte da nossa vida durante 12 ou 13 anos, é muito desafiante. Nós temos apenas de ter a certeza que cada passo que damos ao regressarmos à banda, é dado com calma, baseando todas as decisões no facto de ser o mais acertado, em vez de estarmos a forçá-lo.

"A nova música com que temos andado a brincar, é assumidamente abrasiva - não tem nada que ver com as rádios, não tem nada que ver com a pop.

"Estamos a tentar voltar a onde estávamos, quando fundámos a banda. Tudo o que queríamos fazer era destruir um espaço com capacidade para 300 pessoas. Queremos apenas voltar ao rápido e pesado."

Por: Bruno Porta Nova - 19 Dezembro 14