About Me

Baixista dos Black Sabbath preso por causar distúrbios num bar


Geezer Butler, baixista de 65 anos dos Black Sabbath, foi preso durante a noite de 27 de Janeiro, por alegadamente, ter causado distúrbios num bar em Death Valley, na Califórnia.

O comunicado oficial do departamento da polícia de Inyo informa: "Pouco depois da meia-noite do dia 27 de Janeiro, o gabinete de polícia recebeu a informação de que havia desacatos físicos e verbais no Corkscrew Saloon, localizado no Furnace Creek Ranch, propriedade do Parque Nacional Death Valley.
Depois do representante da polícia ter chegado ao local e de ter entrevistado algumas testemunhas, determinou-se que houve de facto uma discussão que se transformou num confronto físico - do qual resultou um agressão a um individuo e uma janela partida. Terrence Michael Butler, cidadão de 65 anos proveniente de Beverly Hills, Califórnia, foi detido por agressão pouco gravosa, vandalismo e desordem na via pública devido ao seu estado embriagado. Foi recebido na Centro de Detenção de Inyo e libertado após de ter sido desintoxicado e interrogado".

Por: Carlos Ribeiro - 29 Janeiro 15