About Me

Empresário dos Iron Maiden diz que planos da banda dependerão da evolução do estado de saúde de Bruce Dickinson


Já é sabido do público que Bruce Dickinson, vocalista dos Iron Maiden, foi diagnosticado com cancro e tem feito quimioterapia e radiologia para tratar um pequeno tumor cancerígeno na parte de trás da sua língua.

Rod Smallwood, empresário da banda, postou agora as últimas actualizações sobre o estado de saúde de Bruce Dickinson, na página do Facebook da banda:

"O Bruce pediu-me para agradecer a todos pelo grande apoio e amáveis votos. Ele sentiu-se extremamente sensibilizado e encorajado pela resposta genuína e afectuosa da nossa família global de fãs dos Maiden.

"A radiologia é cumulativa e tem-se estabelecido no corpo há cerca de três semanas, após o tratamento, portanto mesmo que o tratamento de sete semanas do Bruce esteja concluído, ele tem tido um longo período de dor e desconforto consideráveis. Ele está feliz agora que começou a recuperar, e a dor e o inchaço vão continuar a diminuir nos próximos meses, altura em que ele estará disponível para realizar um exame de ressonância magnética. Só nessa altura é que teremos a confirmação total de que o cancro foi completamente destruído. No entanto, o prognóstico continua a ser extremamente bom e todos estão optimistas em relação a uma recuperação total. Após as análises, iremos oficialmente dar-vos conta do ponto da situação no site oficial da banda, no momento apropriado, provavelmente no final de Maio. Depois disso, demorarão mais alguns meses para o Bruce voltar à boa forma. É óbvio que o resto da banda está totalmente solidário, e os planos dos Maiden serão determinados pelos progressos alcançados pelo Bruce.

"Por favor, continuem com os vossos pensamentos positivos. Eles são muito valorizados."

Por: Bruno Porta Nova - 06 Março 15