About Me

Wormreich e Khaotika - Editoras e membros das bandas actualizam informações sobre acidente de viação


Depois do grave acidente de viação sofrido pelos Wormreich e pelos Khaotika, como já foi aqui noticiado, surgem agora as primeiras actualizações oficiais sobre o estado de alguns dos passageiros desta carrinha que se despistou no Nordeste da Geórgia: foi confirmado, segundo o Atlanta Journal Constitution e a Moribund Records, o falecimento do baterista dos Khaotika, Nicholas Crisostomo, de 25 anos e ainda de mais dois membros ligados aos Wormreich, o guitarrista Ian McKinney (aka Nazgul Vathran) de 30 anos e o baixista Paul Truesdell de 29 anos.

O baterista dos Wormreich, Christopher Pezzano (aka Profana), sofreu lesões graves e encontra-se neste momento em estado crítico. 

Christopher Earl Pike (aka Vulk), vocalista/guitarrista e fundador dos Wormreich informou que "foi poupado com apenas alguns ferimentos superficiais e um ombro deslocado", bem como a ideia de que os Wormreich não chegaram ao fim, por este ser "o seu projecto" e dos "irmãos" que perdeu neste acidente.  

O marido da vocalista de Khaotika, Lariyah Hayes confirmou ainda através do Facebook que a sua esposa já foi submetida a cirurgias mas que não tem lesões que possam pôr a sua vida em perigo: "A Lariyah já terminou a cirurgia e está a recuperar", disse.

A Moribund Records em comunicado, confirmou também a causa do acidente, que aconteceu quando "o motorista da viatura se deixou dormir ao volante", despistando-se.

Entretanto, foi lançada uma campanha de crowdfunding, que pode ser visitada aqui, para ser providenciada ajuda naquilo que seja necessário aos familiares, amigos e colegas das vítimas.

Por: Carlos Ribeiro - 07 Abril 15