• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Process Of Guilt - Black Earth


Dephosphorus - Impossible Orbits


Samsara Blues Experiment - One With the Universe


Æther Realm - Tarot


Psygnosis - Neptune


Schammasch - The Maldoror Chants: Hermaphrodite


Altar of Betelgeuze - Among The Ruins


Nargaroth - Era of Threnody


Condor - Unstoppable Power


Holy Blood - Glory to the Heroes


The Flight of Sleipnir - Skadi


The Obsessed - Sacred


Necroblood - Collapse of the Human Race


Full of Hell - Trumpeting Ecstasy


Funeralium - Of Throes And Blight


Nightbringer - Terra Damnata


The Sarcophagus - Beyond This World's Illusion


Chaos Synopsis - Gods of Chaos


Farsot - Fail.Lure


Unearthly Trance - Stalking the Ghost


Daemon Forest - Dissonant Walk


The Ruins of Beverast - Exuvia


Novembers Doom - Hamartia


Funeral Tears - Beyond The Horizon



Summoner - Beyond the Realm of Light

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Queens of the Stone Age confirmados no NOS Alive'18

Os Queens of the Stone Age foram confirmados para a próxima edição do NOS Alive, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018(...)

Under The Doom V anuncia um cancelamento e respetiva substituição

O cartaz do Under The Doom V, que vai ocorrer entre os dias 30 de Novembro e 2 de Novembro, acaba de sofrer uma ligeira alteração. Os franceses Funeraliumoi (...)

Corrosion Of Conformity lançam novo álbum em Janeiro

Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. (...)

SWR Barroselas Metalfest revela primeiras confirmações

O festival SWR Barroselas Metalfest anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O evento, que vai ter lugar de 27 a 29 de Abril(...)

Graveyard em Portugal - Revelada banda de abertura

Como é sabido, os suecos Graveyard vão atuar na sala Lisboa Ao Vivo, já no próximo dia 25 de Novembro. Os portugueses(...)


A dupla de vocalistas está de volta pelas mãos da Frontiers depois de cinco anos de silêncio. Para quem possa estar distraído, as duas vozes em questão são Michael Kiske, acarinhado por todos os fãs de heavy/power metal pelo seu trabalho histórico com os Helloween, enquanto Amanda Somerville talvez não seja tão reconhecida pelo seu trabalho com os HDK, mas a sua participação em inúmeras óperas rock como Avantasia e Aina, sem falar de inúmeras participações especiais em álbuns de outras bandas.

Como já é sabido, para boas vozes brilharem são necessárias boas músicas e aqui tanto os vocalistas como que nós, ouvintes e fãs de hard'n'heavy, somos brindados com doze bons temas cortesia da dupla compositora dos Primal Fear, Matt Sinner e Magnus Karlsson (que já anteriormente concedeu os seus talentos de compositor e músico a outros projectos da Frontiers) e com a participação especial do ex-guitarrista dos After Forever, Sander Gommans, que, aliás, já tinha contribuído no álbum anterior. Sinner e Karlsson não só compuseram malhas hiper-cativantes como o tema título ou "Salvation" mas como também fazem parte da banda que tocou os temas, sendo o line-up completado por Veronika Lukesova, na bateria.

Não se trata bem de uma batalha entre Kiske e Somerville, e nem é isso que as músicas promovem, mas aquilo que melhor serve as músicas e é essa harmonia a grande arma deste trabalho, porque tudo soa natural, tudo soa perfeito, desde o som, das músicas, assim como da voz que está a cantar, havendo espaço para brilhar. As duas funcionam muito bem mas tal não é supresa nenhuma, já que no anterior álbum a mesma equipa vencedora obteve os mesmos resultados, mas desta vez, sente-se que foi elevada a fasquia mais uns pontos e este trabalho, como um todo, é mesmo viciante e os apreciadores da faceta mais melódica do heavy metal não lhes vão ficar indiferentes.


Nota: 8/10

Review por Fernando Ferreira