About Me

Motörhead - Saúde de Lemmy Kilmister compromete concerto no Brasil


Os Motorhead deviam actuar, este último sábado, no Monsters of Rock, no Arena Anhembi, em São Paulo, mas cancelaram o concerto, porque o vocalista/baixista Lemmy Kilmister teve um sério distúrbio gástrico, seguido de uma forte desidratação. 

O guitarrista Phil Campbell e o baterista Mikkey Dee preencheram o tempo de atuação da banda com um improviso que contou com convidados de peso, como é o caso de Andreas Kisser e Derrick Green, dos Sepultura.

Lemmy já está em franca recuperação, por isso, as restantes datas sul-americanas não estão comprometidas e a banda segue já para Curitiba, onde irão atuar a 28 de Abril e a 30 de Abril em Porto Alegre.

A saúde de Lemmy tem, de facto, deixado bastante a desejar: em 2013, passou semanas no hospital por causa de uma hemorragia interna, depois de ter experienciado o desfibrilador, devido a problemas cardíacos.

Em Outubro do ano passado, Lemmy reconheceu o quanto esteve perto da morte após a sua última cirurgia e foi obrigado a reconsiderar o seu estilo de vida. Ainda assim, os contratempos permanecem.

Por: Ângela Fontão Teixeira - 27 Abril 15