About Me

Chris Adler garante que nunca deixará os Lamb of God


Chris Adler, baterista dos Lamb of God e dos Megadeth, concedeu recentemente uma entrevista para o podcast "The Jasta Show" de Jamey Jasta (vocalista dos Hatebreed), e que pode ser ouvida aqui.

Falando acerca da sua colaboração com os Megadeth, Chris garantiu que nunca irá deixar os Lamb of God: "A primeira coisa que fiz depois da conversa inicial com o Dave Mustaine foi falar com os meus colegas de banda e perguntar-lhes a opinião. Não queria que tal decisão parecesse uma ameaça, como se fosse deixar os Lamb of God. Se alguma dia tivesse que escolher entre os dois, escolheria os Lamb of God. E todos os meus colegas dos Lamb of God ficaram muito felizes por mim pois sabem que sou dos maiores fãs de Megadeth."

Quanto ao trabalho com o novo álbum dos Megadeth, e mais especificamente com Dave Mustaine, Chris adiantou que recebeu as primeiras demos quando estava em digressão com os Lamb of God na Austrália. Não tendo gostado do trabalho inicial, seguiu diretamente para estúdio com Dave, onde ambos trabalharam durante dois meses entre 10 a 14 horas por dia a adaptar o material. Segundo Chris: "Quando trabalhamos com alguém como o Dave que tem uma carreira tão longa, ele sabe o que quer e é muito determinado. Ele tem uma visão muito clara do que são os Megadeth e ninguém lhe vai dizer o contrário. Mas o Dave foi muito aberto em relação às minhas sugestões."

Relativamente à possibilidade de partir em digressão com os Megadeth, Chris afirmou que também aqui Dave se mostrou bastante recetivo e aberto à possibilidade de existirem conflitos de agenda com os Lamb of God: "Disse ao Dave que estaria ocupado com os Lamb of God durante os próximos 12-18 meses, que faria tudo para participar no maior número possível de concertos com os Megadeth mas que poderia existir um ponto em que existisse um conflito de agenda. E novamente o Dave mostrou-se recetivo a isto e disse que esperaria por mim. Acho que ele gostou de trabalhar comigo e vamos ver onde isto nos leva."

Por: Mariana Crespo - 06 Julho 15