About Me

Judas Priest refletem sobre o futuro da sua carreira


Em entrevista ao jornal americano Gannett Wisconsin Media, Ian Hill, baixista e membro fundador dos Judas Priest, fez uma reflexão acerca do futuro da banda. Com todos os membros dos Judas Priest agora com mais de 60 anos de idade, começa a pesar a questão de saber durante quanto tempo ainda vão manter-se no activo. 

Ian declarou: "Vamos fazer isto o máximo de tempo possível. No final de cada digressão podemos pensar que estamos cansados disto e que nos devíamos reformar mas, na realidade, após alguns meses, estamos prontos para voltar. Ficamos inquietos. Com a nossa idade não está longe a altura em que não o poderemos fazer mais. E isso vai ser um duro golpe pelo que queremos continuar enquanto possível. O que nos faz continuar é adorarmos o que fazemos. Em retrospectiva, tenho um grande orgulho em ter sido capaz de fazer isto durante todos estes anos." 

A entrevista pode ser lida na íntegra aqui.

Os Judas Priest encontram-se actualmente em digressão, podendo ser visualizado o concerto dado na República Checa no passado dia 25 de Junho.

 Por: Mariana Crespo - 16 Julho 15