About Me

Michael Sweet reivindica que os Stryper "não são uma banda cristã"


Michael Sweet, líder dos californianos Stryper, respondeu recentemente a um seguidor da banda, através da seguinte mensagem no Facebook:

“Espero que isto não seja muito vago e que vocês compreendam. Acabo de ler um post muito perturbador, escrito por uma das pessoas mais odiosas que eu já vi no Facebook. Não lhe vou dar os seus dois segundos de fama, ao mencionar o seu nome [de certeza que alguns de vós já viram os seus posts].

"Tem que ver com uma recente entrevista que dei, onde falo sobre não querer que sejamos designados ou rotulados como uma banda cristã. Quando eu disse: "não somos uma banda cristã", eu quis dizer que não queria que fôssemos rotulados como uma banda cristã. Eu defendo Cristo. Eu faço o meu melhor para viver por Cristo [apesar de falhar diariamente e admito-o] e no final morrerei por Cristo, sem qualquer vergonha. Eu sou um cristão e orgulho-me de o dizer. Contudo, não somos uma banda cristã [pelo menos eu não quero que sejamos rotulados assim]. Porquê? Porque queremos alcançar o mundo, e não apenas algumas pessoas. Quando dizes "banda cristã", estás imediatamente a limitar a causa. Porquê? Muitas pessoas não querem ter nada que ver com o cristianismo. Porquê? Porque existem algumas pessoas que são hipócritas, críticas e fanáticas que continuam a arrastar o nome de Cristo pela lama, ao representá-lo de forma deturpada.

"Eu espero que vocês entendam o que estou a tentar transmitir e dêem conta que eu não tenho vergonha da minha fé, de maneira alguma. Continuaremos a lutar pelo que é justo e a espalhar a verdadeira mensagem de Cristo pelo mundo – Graça, Amor, Piedade e Perdão.”

Por: Bruno Porta Nova - 16 Julho 15