Após o anúncio por parte de Sean Reinert, baterista dos Cynic, que ditava o fim da banda, é agora a vez de Paul Masvidal (voz/guitarra) se pronunciar naquilo que pode vir a tornar-se mais uma contenda judicial do mundo da música.
Numa publicação na sua página de Facebook, Paul declarou que o anúncio de Sean quanto ao fim da banda e cancelamento da actual digressão foi uma total surpresa visto que não foi comunicado nem a ele nem ao baixista Sean Malone. Apesar de se dizer aliviado com esta decisão, dando a entender que as relações entre os membros da banda americana já estariam tensas há algum tempo, Paul declarou pretender continuar com o projecto e a digressão agendada estando à procura de um novo baterista.
Sean Reinert, por seu turno, já reagiu aos comentários de Paul negando que o anúncio tenha constituído uma surpresa para os seus companheiros de banda. Reafirmou ainda que, apesar de não poder impedir Paul de continuar a tocar as músicas dos Cynic com outros elementos, o projecto com este nome chegou ao fim.
Por: Mariana Crespo - 13 Setembro 15