About Me

Anunciado documentário acerca da vida de Erik Danielsson (Watain)


Será brevemente lançado mais um novo documentário da série "Blood and Spirit", desta vez focado na vida de Erik Danielsson, conhecido vocalista dos Watain.

Iniciada em 2013, a cargo de Claudio Marino da produtora sueca Artax Film, a trilogia "Blood And Spirit" procura captar o percurso criativo de vários artistas. A primeira parte intitulada "Ink, Blood and Spirit" foi dedicada ao tatuador "Little Swastika" enquanto que a segunda parte intitulada "Fight, Blood And Spirit" é um retrato do campeão de artes marciais Magnus "Jycken" Cedenblad. A terceira parte "Music, Blood and Spirit", dedicada a Danielsson, focar-se-á na cena underground do black metal nórdico.
 
Danielsson comentou: "Apesar da série 'Music, Blood And Spirit' não ser um projecto Watain mas antes o retrato de outra pessoa acerca de mim, a abordagem rigorosa e austera do Claudio ao seu trabalho recordou-me o modo como trabalhamos nos Watain. Recomendo o filme a todos os que queiram ter uma visão diferente acerca de mim visto que aqui o foco é o que me motiva pessoalmente, em vez de aos Watain."

Estão disponíveis mais informações no site da produtora www.artaxfilm.com. Pode ser visto abaixo o teaser do documentário.
Por: Mariana Crespo - 21 Outubro 15