• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Os Lost Reflection são uma banda italiana com alguma história mas pouco trabalho apresentado. A sua origem remonta a meados da década de noventa, mas apenas em 2011 a banda lançou o seu longa duração de estreia, o álbum "Florida", que dava boas indicações de hard'n'heavy tipicamente americano - não sendo de estranhar, já o vocalista e guitarrista Frabrizio Fulco, fez parte da banda de Ben Jackson (ex-guitarrista dos Crimson Glory) como baixista. No entanto, essas influências ou indicações foram praticamente todas à vida neste "Scarecrow", excepção feita por músicas como "Never Enough" que dá um cheirinho de hard rock. O pior é que o cheiro que deita é mau.

Há certas coisas que devem ser tomadas em conta. Não serem tomadas como regra absoluta mas pelo menos estar-se consciência da sua existência. Quanto temos um logo tão mau como o dos Lost Reflection, essa deve ser uma pista levada em conta. Quando temos uma capa tão má como a deste "Scarecrowd", isso também deverá querer dizer alguma coisa. Ambas demonstram duas possíveis coisas - ou a banda não tem cuidado com a sua imagem, ou está iludida em relação ao que tem qualidade ou não, faltando um pouco de julgamento na hora de considerar um trabalho pronto. É o que se passa também com a parte musical deste trabalho.

Resumidamente, soa a amador. Há talento a nível de execução, mas as ideias propriamente ditas não impressionam ninguém. E nem é o facto de ser (mais) uma banda a viver no passado, agarrada a fórmulas que deram sucesso a outros. Antes fosse, talvez não soasse tão desinteressante. A forma como soa tudo forçado, até a voz do amigo Fabrizio, é razão para que este trabalho tenha algumas dificuldades de ser ouvido até ao final. Parece que foram dados alguns passos na direcção contrária no que à evolução dos Lost Reflection diz respeito. É necessário algo mais, algo diferente.


Nota: 3.5/10

Review por Fernando Ferreira