About Me

Murashita - "Inescapable Damnation" Review


Uma das grandes razões que ajudou a que o metal extremo ficasse mais acessível foi a junção da melodia do heavy metal se juntasse a estruturas death ou black metal, incluindo as suas vozes características. Claro que o que é demais também enjoa e um dos bons exemplos é a forma como o metalcore tornou-se uma praga biblíca em pouco tempo. No entanto, para quem está atento, não há preconceito que resista. É o caso dos Murashita, ou melhor, de Murashita. Masaki Murashita é um músico, guitarrista e vocalista, que esbanjou o seu talento com os Hemoptysis e agora lança-se na carreira a solo com este EP. Em boa hora o fez, porque estas cinco músicas são do mais viciante que pode haver.

Juntando death, thrash e puro heavy metal, são dezanove minutos de puro divertimento para quem gosta de metal. Como se não bastasse, temos um elenco de luxo no que diz respeito a participações especiais. Desde David Ellefson (Megadeth), até Kelly Conlon (ex-Death e Monstrosity) passando por outros nomes não menos ilustres como Rodney
McGlothlin (Voice of Dissent) e Kevin Talley (Suffocation, Six Feet Under, Chimaira), razões mais que suficientes para procurar já por isto. É um daqueles EPs que faz desejar por um álbum a sério rapidamente. E por falar nisso... venha ele!


Nota: 9/10

Review por Fernando Ferreira