About Me

Gamma Ray - Banda alemã conta com novo vocalista


Os veteranos Gamma Ray estão em clara expansão, já que são agora um quinteto. E porquê? Porque anunciaram recentemente o seu novo vocalista. Outrora um quarteto, uma vez que o guitarrista Kai Hansen assumia os vocais, a banda de power metal vai contar também com Frank Beck como principal vocalista. Entretanto, a banda explicou a sua decisão:

"A banda decidiu continuar a trabalhar com dois vocalistas por várias boas razões. Portanto, de agora em diante nos vocais estarão o Sr. Kai Hansen como de costume e, dêem as boas-vindas por favor, o Sr. Frank Beck, com o qual a banda já realizou uma boa quantidade de espectáculos no passado. Nós descobrimos que o Frank não é só um grande vocalista que se encaixa na banda devido à sua voz e à disposição da voz e à sua forma de cantar, mas também um ser humano muito bom que está apto a viver acima das expectativas extremas que nós temos para aqueles que se juntam à banda.

"Principalmente, este tipo não só consegue cantar, como também sabe divertir-se e isso é muito importante. Por isso, essa foi a razão número um. Outro bom motivo deveu-se ao Kai sentir que estava na altura de cortar um pouco na voz, porque descobriu que as longas digressões, especialmente aquelas em que somos cabeças de cartaz, tendem sempre a estragar a voz depois de algum tempo, acabando com algo que não é a cem por cento. Portanto, partilhar os vocais torna as coisas muito mais fáceis e muito mais agradáveis.

"Não só dará à banda uma nova dimensão sonora ou vocal, como também - e aqui está a razão número três - dará ao Kai a liberdade para se movimentar muito no palco e criar um pouco mais de acção nas actuações ao vivo, e ser mais livre para tocar guitarra, como ele tanto gosta. Então, senhoras e senhores, dêem por favor as boas-vindas aos novos Gamma Ray e ao Sr. Frank Beck."

Por: Bruno Porta Nova - 04 Novembro 15