• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Os veteranos Gamma Ray estão em clara expansão, já que são agora um quinteto. E porquê? Porque anunciaram recentemente o seu novo vocalista. Outrora um quarteto, uma vez que o guitarrista Kai Hansen assumia os vocais, a banda de power metal vai contar também com Frank Beck como principal vocalista. Entretanto, a banda explicou a sua decisão:

"A banda decidiu continuar a trabalhar com dois vocalistas por várias boas razões. Portanto, de agora em diante nos vocais estarão o Sr. Kai Hansen como de costume e, dêem as boas-vindas por favor, o Sr. Frank Beck, com o qual a banda já realizou uma boa quantidade de espectáculos no passado. Nós descobrimos que o Frank não é só um grande vocalista que se encaixa na banda devido à sua voz e à disposição da voz e à sua forma de cantar, mas também um ser humano muito bom que está apto a viver acima das expectativas extremas que nós temos para aqueles que se juntam à banda.

"Principalmente, este tipo não só consegue cantar, como também sabe divertir-se e isso é muito importante. Por isso, essa foi a razão número um. Outro bom motivo deveu-se ao Kai sentir que estava na altura de cortar um pouco na voz, porque descobriu que as longas digressões, especialmente aquelas em que somos cabeças de cartaz, tendem sempre a estragar a voz depois de algum tempo, acabando com algo que não é a cem por cento. Portanto, partilhar os vocais torna as coisas muito mais fáceis e muito mais agradáveis.

"Não só dará à banda uma nova dimensão sonora ou vocal, como também - e aqui está a razão número três - dará ao Kai a liberdade para se movimentar muito no palco e criar um pouco mais de acção nas actuações ao vivo, e ser mais livre para tocar guitarra, como ele tanto gosta. Então, senhoras e senhores, dêem por favor as boas-vindas aos novos Gamma Ray e ao Sr. Frank Beck."

Por: Bruno Porta Nova - 04 Novembro 15