• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Tudo são opções na vida e procuramos sempre aquelas que são melhores para nós e para quem nos rodeia, e foi nesse sentido que o baterista Daniel Svensson anunciou a sua saída da banda para se concentrar na sua vida familiar. Segue a sua declaração:

"Está na hora de virar a página...

"Tomei a decisão de fechar o meu capítulo com os In Flames, depois de terminar esta atual digressão.

"Foi realmente uma viagem fantástica e quero agradecer do fundo do meu coração ao Anders, ao Björn, ao Peter, ao Jesper e ao Niclas por todas as grandes memórias e experiências que partilhámos juntos, durante os últimos 17 anos (!).

"É difícil deixar aquela que se tornou na minha segunda família, mas agora está na altura de tomar conta e de passar mais tempo com as pessoas mais importantes na minha vida - a minha esposa e as minhas três filhas.

"Talvez alguns de vós me vejam novamente, já que vou criar a minha própria cervejaria num futuro muito próximo. Algo pelo qual sou tão apaixonado, como sou pelos In Flames.

"Eu desejo aos meus amigos da banda, a toda a equipa e a todos os que trabalham para os In Flames, o melhor para o futuro.

"A vocês, todos os fãs por esse mundo fora, quero dizer muitíssimo obrigado por todo o apoio que têm demonstrado, durante os meus anos na banda."

Por: Bruno Porta Nova - 09 Novembro 15