About Me

In Flames - Baterista Daniel Svensson sai da banda


Tudo são opções na vida e procuramos sempre aquelas que são melhores para nós e para quem nos rodeia, e foi nesse sentido que o baterista Daniel Svensson anunciou a sua saída da banda para se concentrar na sua vida familiar. Segue a sua declaração:

"Está na hora de virar a página...

"Tomei a decisão de fechar o meu capítulo com os In Flames, depois de terminar esta atual digressão.

"Foi realmente uma viagem fantástica e quero agradecer do fundo do meu coração ao Anders, ao Björn, ao Peter, ao Jesper e ao Niclas por todas as grandes memórias e experiências que partilhámos juntos, durante os últimos 17 anos (!).

"É difícil deixar aquela que se tornou na minha segunda família, mas agora está na altura de tomar conta e de passar mais tempo com as pessoas mais importantes na minha vida - a minha esposa e as minhas três filhas.

"Talvez alguns de vós me vejam novamente, já que vou criar a minha própria cervejaria num futuro muito próximo. Algo pelo qual sou tão apaixonado, como sou pelos In Flames.

"Eu desejo aos meus amigos da banda, a toda a equipa e a todos os que trabalham para os In Flames, o melhor para o futuro.

"A vocês, todos os fãs por esse mundo fora, quero dizer muitíssimo obrigado por todo o apoio que têm demonstrado, durante os meus anos na banda."

Por: Bruno Porta Nova - 09 Novembro 15