• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Os californianos In This Moment revelaram os próximos planos da banda que passam por realizar uma digressão europeia no princípio de 2016, mas também por gravar o sucessor de "Black Widow". Numa entrevista a uma estação de rádio, o guitarrista Chris Howorth e o baixista Travis Johnson revelaram detalhadamente o seguinte:

"Estamos agora a trabalhar no nosso plano. Para começar, temos uma digressão europeia que vai já decorrer em Janeiro e, em seguida, pensamos fazer mais algumas coisas nos Estados Unidos. E as rodas estão a pôr-se em marcha quanto a música nova que está para acontecer; todos o sabemos, nós sentimos isso. Portanto, eu pessoalmente prevejo que vamos entrar em estúdio algures no final de 2016, com a esperança de lançar algo antes do final do ano ou no início de 2017. Por isso, digressão na primeira metade do ano, compor e gravar na segunda metade do ano. É uma espécie de previsão minha.

"Tens de o fazer, meu. Todas as bandas o fazem. Hoje em dia, a não ser que sejas os Metallica, não podes esperar cinco e seis anos entre os álbuns; tens sempre de lançar um produto, porque as pessoas vão ouvi-lo e tu vai fazer as digressões, e elas vão vê-lo ao vivo. E a única maneira de gerar mais burburinho, e manteres o entusiasmo, e aquela força, e toda a imprensa, e as pessoas como tu que querem falar connosco, é precisarmos de novos temas e coisas novas, e é por isso que temos de continuar a bombar."

Por: Bruno Porta Nova - 05 Novembro 15