• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)



O que é que se tem juntando um pouco do Reino Unido, da Suécia, do Japão e da Ucrânia? Death metal técnico bruto dos queixos, mais concretamente Repulsive Dissection. Com membros e ex-membros de bandas e projectos como Bludgeon, Intoxicated, Antropofagus, Hour Of Penance, Beef Conspiracy entre outros, experiência no assunto não falta certamente. Não falta experiência mas falta algo mais essencial  para que se consiga apreciar devidamente este “Church OF The Five Precious Wounds” . Sobretudo malhas que faça a diferença.

Cada uma destas músicas não apresenta qualquer motivo para que se volte a ela, como tal é um álbum que depois de ouvido vai cair no esquecimento. Este trabalho é o segundo da banda mas poderia ser bem o terceiro como o primeiro. O que fica são oito músicas de título enorme e com alguma pretensão à mistura (será que “Confirmation (Thwe Future Of An Illusion” e “Apostasy (Ideological Dysphagia)” são tratados universitários de uma cadeira qualquer obscura convertidos em death metal brutal?) mas cuja efectividade é realmente reduzida e extremamente limitada.

Não há nada aqui que vá além do banal e de todos os lugares comuns que conhecemos do estilo assim como não há nada digno de interesse e diferente ou sequer apelativo para que se consiga ouvir até ao final. É death metal brutal (não existem dúvidas quanto a isso) e técnico (igualmente sem dúvidas) dolorosamente aborrecido. Fica-se com a ideia de que se está a ouvir a mesma música vezes sem conta, como uma tortura. Felizmente, neste tipo de tortura, temos sempre a escolha de carregar no “Stop”. Jovem, se tens mais de dezoito anos e gostas de sofrer a ouvir death metal banal, pára agora. A tua vida vale mais que isto.


Nota: 2/10

Review por Fernando Ferreira