• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


O projecto megalómano que mistura metal, rock e música clássica está de volta seis anos após o último trabalho. Depois de uma passagem triunfal pelos palcos do Wacken Open Air, heis que surge o álbum de originais, o sexto da carreira de um dos mais bem sucedidos projectos a nível de receitas em termos de espectáculos. Como sempre, Paul O'Neill e Jon Oliva, colaboradores de longa data desde os tempos dos Savatage, juntaram a trupe toda para mais um álbum majestoso que junta uma magia cinematográfica única à força do rock e do metal.

Assim sendo temos faixas sinfónicas, algumas instrumentais e outras com a voz de Kayla Reeves, Lzzy Hale (dos Halestorm), Jeff Scott Soto (WET e Talisman), Russel Allen (Symphony X), Adrienne Warren e Jennifer Cella. Instrumentalmente a coisa também está muitíssimo bem assegurada com os próprios Paul O'Neill (nas guitarras) e Jon Oliva (teclados, guitarras e baixo) a comandar as operações e com os habituais Al Pitreli (guitarras), Chris Caffery (guitarras), Vitalij Kuprij (teclas) e Asha Mevlana (nos violionos), entre outros - a lista é mesmo extensa.

Temos então um belo conjunto de músicas que nos dão um certo feeling Savatage - pessoalmente, um dos grandes interesses deste projecto é esse toque Savatage sinfónico levado ao extremo. "Madness Of Men", "Prometheus", "Prince Igor" e "Lullaby Night" são aquelas obrigatórias para quem não resiste ao cruzamento da música clássica com rock/metal. As duas primeiras pegam em excertos de Beethoven, a terceira de Rimsky Korsakov e a quarta de Bach. Também temos o toque hard'n'heavy característico do projecto, sempre com um toque teatral a pensar nos espectáculos ao vivo. Bastante diverso, quer em temos de conceito quer em temos musicais, este é um álbum bastante aguardado pelos seus fãs que não ficarão desiludidos. Também tem capacidade para permitir uma série de audições valentes.


Nota: 8.4/10

Review por Fernando Ferreira