About Me

Eagles Of Death Metal voltam ao Bataclan e prestam homenagem (com vídeo)



Os membros da banda Eagles Of Death Metal regressaram a Paris quase um mês depois dos atentados. Na última terça-feira, 8 de Dezembro, estiveram no Le Bataclan para prestar homenagem às 89 pessoas que morreram no resultado do atentado durante a actuação da banda no espaço.

Jesse Hughes e os seus companheiros emitiram um comunicado agradecendo o apoio da banda irlandesa.

“Queremos oferecer os nossos sinceros agradecimentos e apreço por tudo o que os nossos irmãos U2 fizeram por nós no rescaldo dos ataques de 13 de Novembro. Estamos incrivelmente gratos aos U2 por nos fornecer a oportunidade de voltar a Paris tão rapidamente, e de participar no poder de cura do rock ‘n’ roll…

Obrigado Bono, The Edge, Larry (Mullen, Jr.) e Adam (Clayton), obrigado à sua maravilhosa equipa de gestão… Estamos ansiosos para combater o bom combate em muitas frentes muito em breve, especialmente quando retornarmos a nossa tour em 2016. Vemo-nos outra vez em Fevereiro, Paris. ”

Referir ainda que no dia anterior, a banda norte-americana juntou-se aos U2 num concerto no Accorhotels Arena, onde tocaram uma cover da música “Power To The People” de Patti Smith. Após U2 deixarem o palco, a banda tocou algumas das suas músicas.

Por: Ana Costa - 10 Dezembro 15