• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)



Os membros da banda Eagles Of Death Metal regressaram a Paris quase um mês depois dos atentados. Na última terça-feira, 8 de Dezembro, estiveram no Le Bataclan para prestar homenagem às 89 pessoas que morreram no resultado do atentado durante a actuação da banda no espaço.

Jesse Hughes e os seus companheiros emitiram um comunicado agradecendo o apoio da banda irlandesa.

“Queremos oferecer os nossos sinceros agradecimentos e apreço por tudo o que os nossos irmãos U2 fizeram por nós no rescaldo dos ataques de 13 de Novembro. Estamos incrivelmente gratos aos U2 por nos fornecer a oportunidade de voltar a Paris tão rapidamente, e de participar no poder de cura do rock ‘n’ roll…

Obrigado Bono, The Edge, Larry (Mullen, Jr.) e Adam (Clayton), obrigado à sua maravilhosa equipa de gestão… Estamos ansiosos para combater o bom combate em muitas frentes muito em breve, especialmente quando retornarmos a nossa tour em 2016. Vemo-nos outra vez em Fevereiro, Paris. ”

Referir ainda que no dia anterior, a banda norte-americana juntou-se aos U2 num concerto no Accorhotels Arena, onde tocaram uma cover da música “Power To The People” de Patti Smith. Após U2 deixarem o palco, a banda tocou algumas das suas músicas.

Por: Ana Costa - 10 Dezembro 15