• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


No seguimento do falecimento de Ian Frasier "Lemmy" Kilmister, o baterista dos Motörhead, Mike Dee, disse em declarações ao jornal sueco Expressen, que a banda britânica termina com a morte daqueles que muitos apelidam de "Deus" ou "Lenda". "Os Motörhead acabaram, como é óbvio. O Lemmy era os Motörhead, mas a banda irá permanecer viva na mente de muitos".

Entretanto, o mundo da música reagiu ao desaparecimento de Lemmy, com inúmeras homenagens a sucederem-se nas redes sociais com vídeos, fotografias ou somente palavras. 

Estas homenagens vêm de Metallica, Black Sabbath, Slipknot, Twisted Sister, Foo Fighters, Anthrax, entre muitos outros. A compilação das mesmas pode ser vista neste artigo da Blabbermouth, bem como neste artigo da MetalHammer. 

Os Motörhead, na sua página oficial de Facebook, também se pronunciaram e revelaram que o seu fundador "soube no dia 26" deste mês que "padecia de uma forma agressiva de cancro", ao qual não resistiu no último dia 28 de Dezembro.

"Iremos dar mais pormenores nos próximos tempos mas para agora, por favor... ouçam Motörhead alto, ouçam Hawkwind [banda da qual Lemmy fez parte] alto, ouçam a música do Lemmy ALTO. 
Bebam um ou vários copos. Partilhem histórias. Celebrem a VIDA de forma bonita e vibrante como este homem fantástico celebrou", terminaram por dizer nesta declaração.

Entretanto, abaixo ficam um par de vídeos filmados por fãs, do último concerto dos Motörhead ao vivo, no último dia 11 de Dezembro em Berlim, na Alemanha.

"Bomber":



"Ace Of Spades": 



Por: Carlos Ribeiro - 29 Dezembro 15