• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Não é preciso um doutoramento em física quântica para perceber que o negócio dos Razor Rape é o grindgore. Seja pelo título do álbum, das músicas ou mesmo da música em si como um todo, todos os botões certos são carregados. Este é um estilo muito esgotado, não por culpa do mesmo, mas pela quantidade rídicula de bandas underground que usam vezes sem conta as mesmas soluções. Antes que nos entusiasmemos todos, não é o caso dos Razor Rape. Quer dizer, pelo menos não inteiramente, havendo alguns pormenores que não nos soam totalmente bem.

"Bonesaw Facefuck" abre as hostilidades e revela grande parte do que falámos atrás. Por um lado, em termos de abordagem vocal, é exactamente o que se esperaria, com a voz extremamente grave e a soar próximo do grunhido de porco. Por outro, uma dinâmica a nível de guitarras que faz com que este trabalho se torne muito mais interessante. É certo que também temos os riffs do costume como nas "Vomit Drenched In Mucus" e "Bitch Butcher Boogie", daqueles que já`andamos a ouvir em loop desde 1998, mas esses felizmente são a minoria.

Os Razor Rape provam com este "Orgy In Guts" que é possível fazer algo de válido e interessante, bastando não ceder aos lugares comuns, ou seja, cumpre com os requisitos básicos do género mas ainda assim apresenta algo de minimamente interessante, com um pezinho ou outro no death metal. Não será a melhor coisa que o género viu nos últimos tempos, e até é daquelas bandas que resulta mais ao vivo, com umas cervejas na cabeça do que propriamente num disco para pegar de vez em quando, mas ainda assim este trabalho ouve-se bem, com algumas excepções. Um dos melhores momentos acaba por ser a roqueira "Tennis Racket God", o que também já diz um pouco. Ou tudo.


Nota:
6/10


Review por Fernando Ferreira