• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes

Barathrum - Fanatiko



Persefone - Aathma



Blame Zeus - Theory Of Perception



Kreator - Gods Of Violence



Lock Up - Demonization



Obituary - Obituary



H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones



Antropomorphia - Sermon Ov Warth



Fall From Perfection - Metamorph



Pallbearer - Heartless



Mastodon - Emperor Of Sand




wolfheart - Tyhjyys




Sinister - Syncretism



Primal Attack - Heartless Oppressor



Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)



Oriundos da Noruega, os Deseized regressam com a sua abordagem muito própria do seu hardcore progressivo devidamente metalizado (ou então do seu metal progressivo devidamente hardcorizado, é à escolha do freguês). Mas o que significam estes rótulos propriamente? Vivemos numa era em que muita gente sente que já tudo foi inventado e que a falta de criatividade depois resulta em coisas como o descrito atrás. Não é dizer que esta descrição não possa até fazer sentido. Faz. Em parte. A questão é que o que temos aqui, neste EP, são assomos de djent (exacto, aquele estilo de música que se atribui aos Meshuggah e que os próprios detestam) com algumas melodias cativantes. Nada mais que isso.

São cinco músicas com ritmos fortes, vozes gritadas, muita melodia nos refrões e ocasionais momentos violentos. Não se pode dizer que seja um mau trabalho. Entre os trabalhos do género, não é certamente do pior que já ouvimos. Não consegue, no entanto, destacar-se no meio da múltidão. Acaba por ser uma boa banda para ouvir num qualquer festival de Verão, enquanto estamos à espera de algo melhor. Para ouvir fora desse contexto já parece algo difícil de visualizar. Para os apreciadores das sonoridades em questão (hardcore adjentado), está aqui um trabalho engraçado que tem o seu ponto alto com a última música "Patterns Within Patterns", um malhão de todo o tamanho que vale a este EP 1 ponto.


Nota: 6/10

Review por Fernando Ferreira