About Me

Ella Palmer cessam atividade


Os setubalenses Ella Palmer acabam de comunicar que vão cessar atividade, após mais de uma década de existência. A banda foi formada em 2005 e lançou o EP "Monogamy Is Impossible But Everything Else Is Worse" (2005), e os álbuns "The Longest Journey" (2009) e "Heal wounds, Find gold" (2014).

O comunicado pode ser lido abaixo: 

"Amigos e amigas de Ella Palmer,
Queremos anunciar que chegou a hora de terminar este projecto musical e por isso agradecemos a todos, do fundo do coração, pelo apoio ao longo de mais de 10 anos.
Foram muitos anos com muitas coisas boas, concertos, álbuns, amigos e, acima de tudo, a diversão de fazer música e poder partilhar com todos de forma positiva como sempre foi o objectivo deste grupo de 5 amigos.
Um agradecimento especial a todos que lutaram por este projecto ao longo dos anos, os pais do Luís por nos darem um sala de ensaios para fazermos as nossas músicas, ex-membros da banda, todos que nos ajudaram a produzir os nossos álbuns e por fim, o mais importante, os nossos fãs que deram sempre a força para continuarmos a trabalhar mais e melhor.
Estamos a tentar marcar os últimos concertos por isso estejam atentos à nossa agenda e não percam a oportunidade de se despedirem de Ella Palmer em palco!
A música vai fazer sempre parte das nossas vidas e, para alguns de nós, outros projectos irão começar.
Obrigado mais uma vez a todos, vemo-nos num palco em breve!
Beijinhos e abraços,
Dado, Luís, Bernardo, Bruno e Tiago."

Por: Sara Delgado - 10 Janeiro 16