• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Rasgo - Ecos da Selva Urbana


Terror Empire - Obscurity Rising


Painted Black - Raging Light


Wolves in the Throne Room - Thrice Woven


Celeste - Infidèle(s)


Moonspell - 1755


Battle Dagorath - II - Frozen Light of Eternal Darkness


Kalmankantaja - Routamaa


Archspire - Relentless Mutation


Tod Huetet Uebel - N.A.D.A


Benthik Zone - Via Cosmicam ad Europam ab Gelid Inferis


Acherontas - Amarta अमर्त (Formulas of Reptilian Unification Part II)


Progenie Terrestre Pura - oltreLuna


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































System of a Down têm músicas novas

Afinal não há nenhum problema com os System of a Down. É Serj Tankian quem o afirma, numa entrevista recente concedida à Rolling Stone. Na verdade a banda tem músicas novas, (...)

Simbiose, Alien Squad, Dokuga atuam no Porto em fevereiro

Os nacionais Simbiose, Alien Squad e Dokuga vão tocar no Metalpoint (Porto), no dia 3 de fevereiro do próximo ano.(...)

Hourswill apresentam novo álbum na companhia dos Inner Blast, The Chapter e Scarmind

Os Hourswill apresentam ao vivo o seu mais recente álbum, "Harm Full Embrace", dia 13 de janeiro, no RCA Club em Lisboa.(...)

Kamelot lançam novo vídeo e revelam novidades para 2018

Os Kamelot disponibilizaram o novo vídeo do tema "Under Grey Skies", que conta com a participação da vocalista dos Delain, Charlotte Wessels.(...)

Graveyard a gravar novo álbum

Os suecos Graveyard encontram-se nos Park Studios, em Estocolmo, a gravar o seu próximo álbum de estúdio, sucessor de "Innocence and Decadence", lançado no ano 2015. (...)


Os Iron Maiden têm agendado para este Verão o lançamento de um jogo de computador. O jogo chama-se “Iron Maiden: Legacy of the Beast” e baseia-se sobretudo na componente mitológica da banda.

Estes gigantes do metal juntaram-se com a Roadhouse Development e a 50cc para o desenvolvimento deste projeto, descrito como um RPG (role-playing game) que estará disponível para iOS e Android.
A Roudhouse Development, sedeada em Vancouver, trabalhou com a equipa da Phantom Music Management, responsável pelo management da banda, e conseguiram ter livre acesso a tudo aquilo que se pode considerar como os pilares temáticos dos Iron Maiden para o desenvolvimento de um jogo, que é descrito como “um RPG gratuito e cheio de ação, baseado na mitologia dos Iron Maiden”.

James Hursthouse, chefe executivo da Roadhouse, diz: “Como fã de longa data da banda, eu sempre pensei na música, letras e conjunto de personagens do universo dos Iron Maiden como a combinação perfeita para uma boa experiência de RPG”.

“Com este jogo estamos a criar um RPG marcante, que vai cativar todos os jogadores que usam o telemóvel, incluindo aqueles que contactam com os Iron Maiden pela primeira vez”.

Os jogadores assumem como personagem a icónica mascote da banda, Eddie, nas suas várias facetas, e cada uma delas com habilidades únicas. Os jogadores podem explorar novos mundos, viajar no tempo e lutar com várias personagens selecionadas do enorme imaginário dos álbuns de Iron Maiden.

O jogo contará também com uma banda sonora única, que facilmente conduzirá o jogador numa viagem pela completa carreira da banda, incluindo também algumas versões inéditas de clássicos. Estas novas versões das músicas foram adaptadas pelo engenheiro Tony Newton sob supervisão do baixista e membro fundador da banda Steve Harris.

Harris diz: “Sempre pensámos que a nossa música e o imaginário do Eddie seriam perfeitos para jogos, e é algo que sempre procurámos fazer desde Ed Hunter em 1999. Agora em 2016 tudo isto pode ser feito num smartphone, o que torna o jogo ainda mais acessível para os nossos fãs e todos os jogadores pelo mundo fora”.

A Roadhouse já trabalhou em vários jogos de sucesso para a Red Bull Media House, como o “Warhammer 40.000: Carnage” e “Food Battle”.

Para detalhes sobre “Iron Maiden: Legacy Of The Beast” basta visitar o website do jogo.

Por: Andreia Teixeira - 18 Janeiro 16