• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Process Of Guilt - Black Earth


Dephosphorus - Impossible Orbits


Samsara Blues Experiment - One With the Universe


Æther Realm - Tarot


Psygnosis - Neptune


Schammasch - The Maldoror Chants: Hermaphrodite


Altar of Betelgeuze - Among The Ruins


Nargaroth - Era of Threnody


Condor - Unstoppable Power


Holy Blood - Glory to the Heroes


The Flight of Sleipnir - Skadi


The Obsessed - Sacred


Necroblood - Collapse of the Human Race


Full of Hell - Trumpeting Ecstasy


Funeralium - Of Throes And Blight


Nightbringer - Terra Damnata


The Sarcophagus - Beyond This World's Illusion


Chaos Synopsis - Gods of Chaos


Farsot - Fail.Lure


Unearthly Trance - Stalking the Ghost


Daemon Forest - Dissonant Walk


The Ruins of Beverast - Exuvia


Novembers Doom - Hamartia


Funeral Tears - Beyond The Horizon



Summoner - Beyond the Realm of Light

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Queens of the Stone Age confirmados no NOS Alive'18

Os Queens of the Stone Age foram confirmados para a próxima edição do NOS Alive, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018(...)

Under The Doom V anuncia um cancelamento e respetiva substituição

O cartaz do Under The Doom V, que vai ocorrer entre os dias 30 de Novembro e 2 de Novembro, acaba de sofrer uma ligeira alteração. Os franceses Funeraliumoi (...)

Corrosion Of Conformity lançam novo álbum em Janeiro

Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. (...)

SWR Barroselas Metalfest revela primeiras confirmações

O festival SWR Barroselas Metalfest anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O evento, que vai ter lugar de 27 a 29 de Abril(...)

Graveyard em Portugal - Revelada banda de abertura

Como é sabido, os suecos Graveyard vão atuar na sala Lisboa Ao Vivo, já no próximo dia 25 de Novembro. Os portugueses(...)


Os Iron Maiden têm agendado para este Verão o lançamento de um jogo de computador. O jogo chama-se “Iron Maiden: Legacy of the Beast” e baseia-se sobretudo na componente mitológica da banda.

Estes gigantes do metal juntaram-se com a Roadhouse Development e a 50cc para o desenvolvimento deste projeto, descrito como um RPG (role-playing game) que estará disponível para iOS e Android.
A Roudhouse Development, sedeada em Vancouver, trabalhou com a equipa da Phantom Music Management, responsável pelo management da banda, e conseguiram ter livre acesso a tudo aquilo que se pode considerar como os pilares temáticos dos Iron Maiden para o desenvolvimento de um jogo, que é descrito como “um RPG gratuito e cheio de ação, baseado na mitologia dos Iron Maiden”.

James Hursthouse, chefe executivo da Roadhouse, diz: “Como fã de longa data da banda, eu sempre pensei na música, letras e conjunto de personagens do universo dos Iron Maiden como a combinação perfeita para uma boa experiência de RPG”.

“Com este jogo estamos a criar um RPG marcante, que vai cativar todos os jogadores que usam o telemóvel, incluindo aqueles que contactam com os Iron Maiden pela primeira vez”.

Os jogadores assumem como personagem a icónica mascote da banda, Eddie, nas suas várias facetas, e cada uma delas com habilidades únicas. Os jogadores podem explorar novos mundos, viajar no tempo e lutar com várias personagens selecionadas do enorme imaginário dos álbuns de Iron Maiden.

O jogo contará também com uma banda sonora única, que facilmente conduzirá o jogador numa viagem pela completa carreira da banda, incluindo também algumas versões inéditas de clássicos. Estas novas versões das músicas foram adaptadas pelo engenheiro Tony Newton sob supervisão do baixista e membro fundador da banda Steve Harris.

Harris diz: “Sempre pensámos que a nossa música e o imaginário do Eddie seriam perfeitos para jogos, e é algo que sempre procurámos fazer desde Ed Hunter em 1999. Agora em 2016 tudo isto pode ser feito num smartphone, o que torna o jogo ainda mais acessível para os nossos fãs e todos os jogadores pelo mundo fora”.

A Roadhouse já trabalhou em vários jogos de sucesso para a Red Bull Media House, como o “Warhammer 40.000: Carnage” e “Food Battle”.

Para detalhes sobre “Iron Maiden: Legacy Of The Beast” basta visitar o website do jogo.

Por: Andreia Teixeira - 18 Janeiro 16